segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

AINDA SE CAMINHA NA TERRA, NO GLOBO MAIS DENSO DA QUARTA CADEIA.

QUANTIFICAÇÃO DO FANATISMO INICIÁTICO III


Tenho, pois três motes, que na verdade denominá-los “pilares embriões” talvez seja até mais adequado.

1)Regatar de João Batista a sua voz, na linguagem humana, em contraponto a alguns vozeirões repetindo a linguagem do futuro, hermética talvez literalmente para esses que a vociferam;

2)Reafirmar o “luso tupi africano” como berço de todos os povos que viriam dar vida ao povo brasileiro, antes do Atlante e mesmo Asgardino, que não o creio ainda tão cheio de vingança, eliminando 55 mil irmãos ao ano, desse povo desnorteado?

3)Descer Jeoshua da Cruz, pegar sua mão e renascido feito menino apresentá-lo às crianças como Maitréia, que aos adultos é inútil calar-lhe a boca sempre cheia de saberes e inúteis conselhos do mundo divino, do alto de seus estados do Quinto Sistema...

Sim, esses três Pilares fundamentados numa coleção de entalhes em Madeira de Lei, tive a previdente ideia de a comprar, 23 anos atrás e guardar; fiz... e ainda tenho com que fazer... E minhas canções, minhas palavras ainda não ditas, sem medo de as dizer como o Louco, minhas prosas e versos, atos e fatos dos quais não posso fugir, para ser o que sou, sem medo de nada. A quem deveria temer? Deus? Ora! Sem nada a dizer... mas talvez um sorriso contido, ao ver que os alados, ainda não têm asas!

“Se eu vos dissesse as coisas como as coisas são, muitos de vós não estariam mais comigo” JHS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário