segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BRASIL

2.014, quando o Brasil completa 514 anos, cuja soma é 5+1+4 = 10.
Ora, 10 é Brahma, o que significa final de um ciclo. 
No caso Brasil encerrado de acordo com o roteiro e com o 13, 
que é o signo da morte no seu lado negativo, e justamente 
com o proletariado, que no "fim de ciclo apodrecido e gasto" ascendeu
ao poder com discurso da falsa igualdade, quando na verdade separa o povo em classes para destruir, como de fato destruiu todos os valores básicos de uma nação, que se ergueu sob os auspícios da religião judaico-cristã, da filosofia grega e direito romano.
Querem mais o quê?
Está escrito nas estrelas e em cada pedra do caminho.
Acorde então, povo brasileiro e se se valorize! CARAMBA!!

domingo, 28 de setembro de 2014

BRASIL

Não é justo que os Estados que pagam a conta, como por exemplo, SP, RS, SC, PR, MG, RJ, etc. recebam tão pouco de volta, como São Paulo, que manda pra lá 42%, e recebe de volta apenas 10%. Para esses larápios federais roubarem, na cara dura e rirem na nossa cara?
E esse merda do lula, esse verme vomitador de merda fazendo apologia ao roubo?
Esse cretino apodrecendo e perdendo a voz maldita está indo embora, ainda bem e não demora muito... já vai tarde. Um canalha a menos no mundo.

sábado, 27 de setembro de 2014

Sem metafísica nenhuma...

Hoje... 

Dia de profundas perdas, para com profundas dizer que não sei quanto!

Dia também em que uma rolinha brava se perdeu dentro de minha casa se esbatendo na janela do lado de dentro. Peguei-a nas mãos, e já calma, acariciei, soltei e ela voou...

Logo a seguir, igualmente um beija-flor, que, também perdido na vidraça de minha janela no lado de dentro o peguei, e o seu acelerado coraçãozinho foi se acalmando, dei-lhe segurança, acarinhei e em seguida livre e solto, ele foi... 

Ainda pouco tempo depois ouvi seu pio, fino, agudíssimo, ouvi e pio fino daquele beija-flor. 

Muitas coisas para dizer e tantas mais para falar...
O silêncio parece querer impor-se, e é melhor que sim...

Apenas quebrando-o para reafirmar que esse três fatos narrados são reais, pouco importa o que isso signifique.

As metafísicas fiquem com quem as crie...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOM SONHAR




Perguntas-me se eu nasci para ser feliz?

Talvez, a vida é que ainda não quis,

Feliz fosse eu... ainda!

Conquanto haja esperança

Nos olhos de uma linda criança

Que eu vi passar, tão linda!

Mas eu nasci pra tanta coisa!
Talvez a alma a que não ousa
Sonhar tanta coisa assim!

Nem o céu da felicidade
Meu peito sem liberdade
Não ousou de abrir em mim!

Ah, se o tempo existisse,
E ao passar por mim o visse
E ocupá-lo eu andasse!

Mas tem sido meu intento
Meu canto lançar ao vento

Para que o vento o levasse!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

OS OLHOS DA ESPERADA



Não é necessário dizer
Ao que se deva querer
Há tempos já nos deixou!

E não há sequer lembrança,
A mais remota esperança,
Que o tempo não levou.

Resta-nos ao fim da idade
Do amor grande saudade
Se a vaidade não a calou

E se ao final de um viver
Pudermos ao menos ver
Se o coração edificou

O quanto sem se fingir
Não andamos a mentir
E nosso peito o honrou,

Será a razão de agora
Descobrir-se onde mora
Nobre rito e o celebrar

Pois quanto tanto se chora
Em vez de dentro lá fora
Às cegas ir a buscar

O esperto comemora
Causa dano e prejuízo
E promete já pra agora

Mostrar-nos na mesma hora
Vida eterna e paraíso...
Mas nem é preciso dizer

Quem dessa água beber
Não terá boa lembrança,
E muito há de temer

Quando já ao anoitecer
Essa for a sua herança,
Mas quem na fonte beber

 

Que lhe anda a conceder

O dom de subir a escada

É certo que há de ter


Bem antes de anoitecer
Com clareza há de ver
Nos olhos da esperada,

Lá no céu Estrela Dalva
O caminho que ressalva
No rito de um altar

 

Se num andar peregrino,

Quase inocente menino

Em paz de amor se lavar.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ditadura e Materialismo, a Praga que chegou à América.

Dou-me conta agora, de repente, de não saber onde me encontro, neste meu eu total enquanto corpo, que anagramaticamente é porco... Este corpo que, para os sábios é um veículo que serve de abrigo, a uma consciência que sobrevive à morte, e vai além do ciclo ridículo de instantes carnais e não chega ao fim quando do desencarne... Não, a morte física não dá fim à vida. Não, pois se até dos monturos de lixo prosperam vidas e se renova a natureza! Que dirá um “órgão” que é uma síntese perfeita de comunidades de células, reunidas em órgãos! e numa atividade tão absolutamente fantástica de um pequeno sistema solar, ao qual se chama homem... Mas, sem alma? Segundo uns retóricos de mental refratário e empedernido, pouco importa se lapidado no sofisma retórico sim, negam-lhe o que seria a síntese de toda esta aventura na terra reunida numa alma, à qual, Platão, o DIVINO Platão, cantava!

Exortando a sua conscientização cantou e canta a alma, além do corpo corrupto e cheio de impurezas, que afinal nem se lhe pode negar tal condição, tal o sistema possuir até um órgão excretor...

Infelizmente, alguns ainda em boa monta usam também para falar... Porém, por outro lado, o desapego das coisas materiais como disciplina entre os orientais, que é a mesma receita de Platão para o “conhece-te a ti mesmo”, mas é preciso dizer também que esta alma não é uma pomba, que nasce prontinha no céu e reencarna no corpo na terra... Platão jamais pensaria isso, e sua doutrina está voltada totalmente para construir essa alma, que seria algo embrionário nascido da união da razão com a emoção, assentadas num veículo etéreo, onde átomos permanentes guardam semelhantes experiências pessoais...

Ou os NOBRES ACADÊMICOS ainda acreditam em qualquer partícula solta e sem algo que a porte? O som, por exemplo, propaga-se no vazio? O sol também está solto no ar e não orbita nenhum outro sol, maior que ele, e este por sua vez a outro superior? 

Mas, e então como é que fica a ciência Iniciática das Idades e a Ciência Astrofísica que já sabem que nessa sucessão hierárquica desde os sistemas simples, bacterianos, até os sistemas planetários e destes pulando para as constelações, sistemas solares, etc. dentro da “Via Láctea”, que é realmente a nossa casa maior, que, com suas irmãs formam uma gigantesca comunidade galáctica de 100 mil galáxias, e essa seria então a nossa cidade, e assim por diante? 

Mas o intelectual ateu, que defende o corpo como rei, será mesmo o inicio e fim de tudo? Este corpo até para esse “pensador! é muito pouco, sim, até para o materialista cientifico que perde seu tempo a tentar tirar de Sócrates-Platão a poesia da alma e a teoria das idéias com que se constrói a alma, e para prosseguir sua jornada evolutiva, falava da sua transmigração, através Metempsicose!


Além da beleza dos sólidos platônicos que do mundo das idéias lhe deu forma, e tudo mais... que não há um só, por mais sofisticado falante falador, que seja capaz de lhe arranhar o Espírito de tão alto, nem a alma de tão longe, e jamais o corpo, pois há muito já está livre das pedradas e blasfêmias desses materialistas que evoluem sempre para as ditaduras, como realmente se tornam, senão eles mesmos, no mínimo são os inspiradores dos verdadeiros escravocratas que tanto sangue e fome fazem prosperar por onde passam... Cuba, Venezuela, Argentina muito próxima e o Brasil do PT a caminho, são os retratos mais modernos de sangue manchados.   

domingo, 21 de setembro de 2014

À Sombra dos Mognos semeei...

Os mognos foram plantados... Todas as sementes. À sombra de seus irmãos já com oito anos, cujos ancestrais são os mesmos, os mognos de meu vizinho, Correia.
Enquanto não nascem os falsos profetas comandam os sem nada, e multiplicam-se os rebanhos dos inúteis, não só porque não produzam nada, mas principalmente pela sujeira que deixam por onde passam.  E assim os falsos profetas nascem em cada esquina, em tempo de trevas... Mas... No país da luz, onde não há fome? De onde vêm esses bandos de sem nada, que surgem do nada cada um com o seu falso profeta de guia?
Luminoso Brasil em grandes feitos do passado... Vai agora à mercê de um bando de bandoleiros no poder, desafiando até as Forças Armadas, intimidadas por uma dessas outras comissões de terroristas, e uma eleição à porta...
Marina, vazia e sem esteio, mas pode tirar o PT que todos querem tirar. E Aécio que tem um programa estrutural e uma equipe capaz de tirar também e com sobras o PT! Dois coelhos com uma cajadada, em troca de um remoto canto do Uirapuru?
Porra, senhor abade! Isto é tão simples quanto um mais um = a dois... Mas estará o povo enfeitiçado? Ou precisa desenhar e pegar na mão para atravessar a rua?
Acorda povo acomodado e preguiçoso! Está indo embora a tua liberdade até de abrir o bico!
E a Dilma? Anunciando o Brasil maravilha, mas a cada dia surgindo um novo rombo nas estatais e no dinheiro do povo e um novo bando de sem nada com o seu novo profeta, saindo do nada! Ou do governo FHC? Onde nascem tantos milhões de sem nada a cada dia, se está tudo bem, dona Dilma? De onde aparece tanto miserável que ao longo das sarjetas chafurdam na promiscuidade, se a fome acabou? Qual a razão de se assassinar mais brasileiros num dia do que numa semana numa guerra? Corruptos então no seu governo multiplicam-se e elevados ao quadrado bilhões somem da saúde, da educação, da segurança, se contar os empréstimos secretos para os sanguinários ditadores amigos!

Sinto no mais profundo âmago que a ti, Dilma e a teu Guru lula e seu bando, nem a terra há de querer! Talvez nas profundezas dos mares de cuba haja um lugar para vocês... Talvez, mas nem aí é certo, pois nem esse lugar merece tamanha afronta de vossos restos mortais.