segunda-feira, 21 de julho de 2014

BRASIL>>>

Uma farsa ficaria melhor do que a miragem, mas quem sou eu para corrigir Vargas Llosa!
Todavia foi uma miragem muito bem orquestrada, e isto não se pode negar ao pt, exímios construtores de miragens e farsas.

O seu guru, “um boca rota qualquer”, desses que vez e sempre aparece um em qualquer boteco da vida, mas esse virou simulacro de estadista e saiu por aí soltando o bafo aos berros, lhe deram poder e aí o cara de 51 ao maltíssimo 20 anos foi um pulo só, embora o malte na boca rota desse cara não faça qualquer diferença a qualquer 51 da vida.

Seus comparsas espertos, esses sim diabólicos comunistas filhotes dos fascistas e bolchevistas, mas com uma cartilha na mão passada clandestinamente da cadeia para as deles de uma tal de doutrina “gramscista”, que promove esses vândalos presos, esses outros organizados em conselhos populares... e demais ratos graúdos...

Mas chegou ao fim devido o fim a que o Brasil está destinado... não seremos uma Cuba, nem que fossemos uma Cuba à quinta potência, nem uma Venezuela miserável que nem urnas tem para enterrar seu mortos, nesta trágica situação abundantes.

Nossos valores são outros, e nossos amores, muito mais belos:” Verde, Amarelo, Azul e Branco, sem o maldito vermelho da morte, sem a ditadura dessa gente doente que se acha no direito de nos impor o seu vicio, de auto molestar-se tomando no rabo, que tome à vontade, o rabo é seu e ninguém tem nada com isso, mas que fique só nisso!

E em se juntando a outros mutilados mentais, por serem iguais se juntam sob a custódia do Foro de São Paulo, que é uma organização criminosa, que se não tivesse outros agravantes o fato de ser criada por lula e fidel, já denota motivos criminosos  supremos... Aí está completamente configurado o crime... Mas vieram até as farcs, o pcc, e quantos á margem da ORDEM e doentes de extremo egoísmo... matam a própria mãe, pelo poder de matar...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário