segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEUS É BRASILEIRO


Fala-se a boca pequena e grande, na verdade em todas as bocas se fala que Deus é brasileiro.

Acredito e terei certeza absoluta disso, se seu povo der uma guinada em frente, nestas eleições e tirar o pt, pois é certo, certíssimo que se de fato Deus é brasileiro, o pt é o DEMO, quase dando o golpe fatal nas liberdades e livre arbítrio das pessoas de bem...

Mas divino certamente é, como são todas as nações, as grandes famílias coletivas. Portanto os regimes que usam a destruição das famílias não são divinos, sequer humanos, pois o que os move é o ódio ao outro enquanto ente que atrapalha sua voracidade e sede de poder ditatorial.

Os lideres comunistas são na verdade pessoas solitárias, amargas, via de regra inúteis, e alguns abestalhados falam asneiras pelos cotovelos, como o nosso palhaço do planalto, luiz da silva nove dedos, com seu neurônio do mal quase sempre bêbado.

Inseto mental seria uma boa classificação para esse verme moral e ético, mas até no pântano existe ordem e o respeito ao meio ambiente exige que insetos e vermes não sejam comparados com essa singular e abjeta figura ainda sem adjetivos na língua portuguesa para denominá-lo.

Pessoalmente peço perdão aos vermes e aos insetos e vou chamá-lo assim. Afinal existem também vermes e insetos do mal, que lhe servem de exemplo.

Queridos amigos, estou saindo. Vou ali à Capital.


Desculpem a economia de palavras, mas além de buscar a incansável síntese de dizer muito com pouco, se fosse possível só com uma palavra e evoluir até uma letra, hoje ainda tenho que ir à capital! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário