sexta-feira, 8 de novembro de 2013

OLHO NO OLHO com O SOL...


Ainda a pouco mais de seis horas de brilho no dia de hoje o sol na Porto, que já foi Real, Imperial e hoje Nacional, porque veloz se tornara o navegar, mas ainda assim e em todo o lugar do nosso país não há quem olhe de frente o sol e não fique cego, embora cegos não vejam o Maldade, o prefeitinho boneco de São Paulo sem piedade metendo a mão no bolso do povo, que é só o que os comunistas sabem fazer.. Conquanto e certamente isso é já passado, e o NOVO que é o Povo não quer mais essas caras atrasadas tramando pela noite e num constante dar golpes defecando e num esgoto a céu aberto um país maravilhoso deste num reduto de marginais e em esgoto a céu aberto transformado...

Que há longos e dolorosos DOZE ANOS tiveram inicio tais GOLPES... E até hoje não pararam de diariamente os dar... Mas há quem de frente olho o SOL sem ficar cego, há sim quem o olhe de frente e o veja por dentro em toda a sua grandeza e glória.

Ah, vocês não acreditam que há quem olhe nos olhos do sol e a creditam, viajando no astral, que há pipoca na LUA?

Sinceramente está difícil um tema em que se pense e valha a pena, com tanta oferta do farto nada que se anda a oferecer e a consumir!

E nesse ir, os oportunistas se dão bem, mas bem, em quê? Pela história universal narrados em lendas. mitos e saberes esses quês, sempre resultam em dor ao outro... Em dolo, naturalmente agora e absolutamente já, que cada um esteja a fazer com a sua pátria, com a sua cidade e residência.


Mas é preciso ainda assim ouvir quem olhou de frente o SOL e não ficou Cego, e não outros... Mas caso sejam os que profanam a voz falando políticos... A esses tampai os ouvidos... que até óculos escuros adequados arranjaram para enganar o povo de que olhem o SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário