domingo, 10 de novembro de 2013

Capitalismo comunismo

Capitalismo comunismo eis o que interessa ao discurso da esquerda, que o tempo todo vem escondendo a mão de sangue, Xivanistas, e que por obra e graça do discurso são os mais cruéis e cínicos capitalistas, ao concentrarem não só o capital em suas  mãos, mas de alguma forma também a vontade, e até da alma das pessoas presa e vigiada...

Portanto o problema do Brasil não é de capitalismo nem de comunismo, mas sim de um partido, que, nem tem lá tanta ideologia desta ou daquela tendência, mas daquela maneira de governar corrompendo tal como é e fez-se mestre...

Portanto, quem mostra as cores, o símbolo e o número da morte e comprovadamente só morte tem causado, seja via violência dos Blackidiotas e outras agremiações com ordem até para matar, e desgraçadamente pagos com nosso dinheiro via ongs daqui e de lá de fora, de Cuba, por exemplo, para onde são desviados milhões só via médicos, só via invasão dos movimentos de massas improdutivas, cada vez mais gente com bolsa, cada vez mais carros e carroças nas ruas, cada vez menos transporte digno, cada vez menos tudo que é preciso, para se não matar mais 110 mil brasileiros por ano, seja em acidentes (60 mil), sejam assassinados (50 mil.)

Portanto o problema do Brasil é mesmo o pt...
O ninho da serpente, mas com o bote armado e até dispostos a fraudar as urnas, se for preciso... Ou crê alguém em sã consciência que o líder máximo, deles, absolutamente desqualificado como pessoa devido a seu caráter no que diz respeito ao outro, senão não teria não muito tempo passado revelando a sua frustração, por não ter conseguido estuprar o chamado menino do MEP, quando ambos presos se encontravam, porque ele, o herói sindicalista e àquela hora presidente em vias de se tornar reeleito, podia tudo! Podia ao pensava que podia ser o cara e de se dar ao luxo de expor sua macheza e grande CONSUMIDOR disso!

O SAFO como o chamou o Jurista, num momento de benevolência do Ministro, que esse ser humano chamado Luis Inácio Lula da Silva nem Safado mercê ser chamado, por haver por aí gente safada que ainda tem jeito de consertar. 

Sem falar em nome da Rosa, seja essa a fala oficial ou oficiosa, seja na vanglória de arranjar um casulo para cada escravo e lhe vender a ideia que deve ter uma carcaça de ferro e entupir as cidades de carrinhos, e os cofres dos bancos abarrotadinhos, as montadoras satisfeitas, já que para isso aqui vieram capitalizar-se, enquanto os socialistas nacionais pugnam e gritam contra o capital e ao de seu estado torram-no, com a promessa solene, como tem dado provas ao longo de sua história, dos milhões de cadáveres só de se contarem os de dois... Nem sei quem ou o que, mas Stalin era o nome de Um e Mao o do outro, com seus filhotes de toda ordem, ora chafurdando na América Latrina.

Onde, por sinal as caravelas do velho mundo chegavam e o novo nascia, onde a Obra do Eterno em seu coração se firmava e vai hoje, temerosa, sim senhores, temerosa que à Sinarquia Agartina não basta flertar como até alguns flertam... Embora só não ostentem a estrela vermelha no peito, talvez pelo mínimo pejo, que tenham herdado de seus ancestrais.

Pois ao Brasil não cabe exibir ao mundo o esgoto a céu aberto, nem a uma fortuna torrada na televisão para mostrar o “brasil maravilha” indo descalço, sem dentes e com fome aos milhões neste país de televisão mentiroso, enganador e corrupto.

O Brasil é, como não poderia deixar de ser a verdadeira pátria onde o símbolo da Fênix ganha asas, e eu pode ser até exportados de graça para o mundo inteiro... exportar desvios para alimentar vícios de ditadores carrascos, cujas raízes aqui dentro disfarçados de ativistas agitadores e terroristas  invadem... Não, esse não é o povo do país do Quinto Império, nem da Pátria do Espírito Santo!


Não pode ser reconstruída dos escombros  do pt com o pt... Assim, muito simples.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário