sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Alvíssaras!


Mas, apesar do horizonte escuro alvíssaras, brasileiros honrados! Salve ó homens de bem, homens sérios, de respeito a si e aos outros, que trabalham e educam bem seus filhos com o sentido de pátria, família, caráter e ação pela vida, sem molestar quem estiver por perto, nem cuidar da vida alheia!

Nem lançar olhos compridos as suas coisas, homens de brio dispostos a defender seu legítimo direito e não permitir que “os porcos” a sua pátria e território no mínimo que lhe pertence, da sua residência, num chiqueiro a transformem!

Alvíssaras, brasileiro bonito, alegre, honesto, capaz de crescer por si mesmo, capaz de sorrir de alegria sincera da prosperidade, da vida sem sustos que leva, sem contar com a bandidagem privada e estatal lá fora, claro!

Alvíssaras, brasileiro bonito, bem sucedido e sem medo de ser e ter o que conquistou, alvíssaras brasileiro superior, eleito, voltado ao futuro, alvíssaras!

Ao Brasil, seus algozes terríveis, mas, pigmeus mentais à essência da nação, que é a sua elite espiritual e humana no mais amplo sentido, esse, meu bom e honesto brasileiro, esse inseto mental e sua turma a essa elite não tasca.

Por isso, alvíssaras, brasileiro honrado e confiante, alegrem-se brasileiros conscientes e ligados na cadência cósmica, confiem que a esses ratos não se deve tanto temer, pois ratos ou baratas mentais vestidas de gente não podem, e não prevalecerão!

Mas combatê-los com praga urge e é preciso, por isso vigilância dos sentidos, vigilância viva e armada em confiança nas armadas forças, das armas que são versos, que são obras, que são braços de Deus.

Pois, e se não forem essas forças armadas desde o fóton à galáxia a movimentar o universo, o que seria? 

Mas somos homens, temos uma família, temos uma nação e uma língua a preservar, uma tradição, uma cultura milenar universal e viva, e então essas relíquias as temos de zelar, como se a uma criancinha de colo se cuidasse!

Mas isso não é então o de menos, ó brasileiro honrado? Não é? Então? Vamos fazer uma faxina moral, neste país, com o voto, vamos exigir transparência nas urnas e exigir também e já que a inteligência cibernética das forças armadas faça a vigilância, das urnas!

Acredite brasileiro honrado, que projeta sua vida ao futuro dos filhos, dos netos, bisnetos e longe, longe não vão os ratos, por serem praga e morrerem sem transmitirem o esquema aos filhos jazem por aqui...

E os ratos humanos, tipo nove dedos, um olho só e uma boca maldita, esses deixam fortunas, mas os filhos matando uns aos outros a derretem, como as tem derretido e seus cadáveres ainda andam por aí, com suas marcas mais antigas e membros da família vivos até na política, e outras mais recentes e recentemente falidos e um, nomeadamente amigo do rei, acaba de falir, mas seu rei definitivamente vai nu, pouco importa o terno Armani, mas ainda e sempre a boca rota e podre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário