sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sun Qui Sun

Ainda que o Eterno viesse transvestido de tal modo que eu o ouvisse e me pedisse para eu mudar
minha opinião a respeito  da podridão, eu não mudaria.

Ainda que o Rei do Mundo igualmente me pedisse para eu calar diante dos vendilhões da pátria,
eu  não calaria.

JHS, Cristo Universal, Buda e qualquer outro Deus que aqui tendo vindo e é conhecido por um nome
me proibisse de revelar o nome da besta fera eu não obedeceria.

Nada me cala diante do caos que esses marginais do poder promovem.

Mas se os brasileiros tiverem juízo e se for preciso o mundo ajudar a esmagar os ratos que infestaram o Brasil, está fácil: tem um núcleo, o PT e um câncer que basta extirpar, lula nove dedos da silva.

Simples e assim. A hora é agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário