quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BRASIL...

Aos 87 amigos leitores do Brasil, 60 dos Estados Unidos e 16 da França; aos 8 da Rússia e 2 da China; 2 do Reino Unido, 2 do Cazaquistão e 2 da Ucrânia; 1  da Coréia do Sul, e 1 de Portugal, obrigado pela visita desta semana.

É para vocês que faço esta homenagem... Lamentando as notícias do Brasil não serem as melhores, mas nunca está tão ruim hoje que não possa piorar amanhã. O dia seguinte é sempre mais trágico nestes quase 12 anos desgovernados.

Como muito bem ensina a doutrina oriental: “O que é não precisa ser provado, e o que não é pode ser provado”. O criador é, portanto. Afinal existe a criação, a prova da ação, então o criador é. A criação, porque tivesse nascido morrerá um dia, não é, portanto não é. Esta lógica fundamenta o conceito de Maya, Hindu, a Ilusão no sentido universal, é de alguma maneira inquestionável.

Serve maravilhosamente também para ilustrar a história do Brasil atual, dos rombos petistas, de suas falcatruas diárias naquele meio por cento que se descobre denunciado, até sem querer, pois querendo até em aterros sanitários apareceriam provas com digitais e tudo.

E assim as chagas abertas da nação, a mentira repetida, os rombos e os flagrantes diários do meio por cento do total que se rouba... A Petrobrás quebrada, os Correios que funcionam à velocidade das tartarugas a meio a todo o lixo petista inumerável, cansativo até de lembrar...  E então os petistas têm razão, de acordo com a Maya toda a roubalheira e crimes de toda a espécie políticos e financeiros, é a criação. E teve de fato inicio e terá por certo um fim, (ocultamente é o desejo de todo o petista...) está bom, dentro da lei universal da Ilusão não é, não existe. Muito bom, realmente é uma criação, nasceu no ninho da serpente e terá morte; então não é! O criador, o Seu criador sim, o é. Este é de fato e não precisa ser provado!

Sim, é um criador real, não precisa provar a sua existência. E, além disso, até a cabeça intestinal dessa serpente maligna é o luis nove dedos da silva... Digo-o assim ao arrepio do respeito por nomeá-lo corretamente causar-me nojo, e nunca o farei. Também pelo respeito que tenho ao ser humano normal, educado, civilizado e com registro, nome e sobrenome... Não, esse traste que nem de senhor sou capaz de chamar é deveras a pior praga que se poderia abater sobre nós... Seria um Flagelo de Deus? Hão de perguntar! Quem sabe! Claro que se fosse, seria na versão rato!

Porém absolutamente real... Aquilo ou aquele de quem não se precisa de provas para saber que é. Simplesmente é.

Este outro porco argentino metido a médico também é. E sua vítima não é... Perdeu o sentido moral e o culpado virou herói, o ídolo dessa súcia de malfeitores.


 “Era uma situação incômoda para as pessoas e para [Eutimio], de modo que acabei com o problema dando-lhe um tiro com uma pistola calibre 32 no lado direito do crânio, com o orifício de saída no [lobo] temporal direito. Ele arquejou um pouco e estava morto. Ao tratar de retirar seus pertences, não consegui soltar o relógio, que estava preso ao cinto por uma corrente e então ele me disse, numa voz firme, destituída de medo: ‘Arranque-a fora, garoto, que diferença faz... Assim fiz e seus bens agora me pertenciam." Che Guevara, descrevendo como matou um camponês, suposto traidor do grupo guerrilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário