domingo, 15 de setembro de 2013

O Brasil merece melhor destino...

Do ponto de vista universal, o Brasil ocupa lugar de grande destaque pelo seu tamanho, situação geográfica, pov, cuja miscigenação lhe dá o direito de pelo menos sonhar ser a raiz do homem do futuro.
Todavia está literalmente no fundo do fosso moral, aí mergulhado com a ruína das três casas capitulares
ou três poderes.
Desde que o PT assumiu o poder vem sistematicamente minando moralmente todos os órgãos da República,
aparelhando do que há de pior em termos humanos estatais, ministérios e secretarias, sindicatos, federações,
e até algumas igrejas dentre as que primam pelo suborno e exploração foram cooptadas de modo que não é mera figura de retórica afirmar que o país está tomado pela escória humana; e até nos presídios, os piores bandidos terão muito que aprender, principalmente com o poderoso chefão lula da silva.
Por ser ainda um povo jovem e não ter uma sólida cultura, as universidades federais, principalmente na área
das ciências humanas foram literalmente tomadas não por professores, que isso eles nunca foram, embora doutores, mas agentes de uma ideologia esquerdopata, e seus alunos saem dos bancos escolares como militantes, jamais como formados nisto ou naquilo, nesta ou naquela ciência.
Analfabetos funcionais, tais seus mestres "doutores", transformam-se em vândalos nas manifestações, insetos transmissores de peçonhas ideológicas no meio onde se encontrem, e assassinos até do língua! E nosso rico idioma, nunca antes neste país tão miseravelmente pobre, chora em alguns cantos escondido lágrimas de sangue, por ser proibido se expor em público, pois, de acordo com o politicamente correto constrange os coitadinhos analfabetos.
Mas como realmente o Brasil é uma país especialíssimo, urge que os cidadãos de bem, que para eles são no máximo "cidadões", varram para outros planetas esse lixo humano, petista, tomando cuidado de verificar que nesses planetas não haja vida, pois fatalmente será mortalmente contaminada e nunca  se sabe os dias de amanhã, daqui a bilhões de anos! Quem nos garante que essa escória reunida no PT não foi em longínquo passado um verme perigoso jogado em algum planeta que serviu de aterro sanitário?
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário