quinta-feira, 30 de maio de 2013

RETRATO EM PRETO E BRANCO



Retrato em preto e branco de um Brasil Real, colorido, rico, fabuloso, mas ainda oculto.
Tem e teve, em recente passado, grandes seres, mas vão sendo destruídos por uma máquina dita socialista, odiosa.

Mas com vistas a um comentário de Margaret Thatcher, direto ao alvo: “O socialismo é bom enquanto dura o dinheiro dos outros”.

Em razão da falta de talento para qualquer coisa exceto retórica pobre e ungida de culta... Mas convenhamos, até num galinheiro há cultura, mormente quando há mais de um galo e um sistema diferente que eles usam para atacar e chamam de liberalismo, capitalismo etc., e não que estes sistemas sejam bons, mas muito mais perto dos eflúvios universais da evolução, certamente que sim...

Mas olhando de perto o sangue que obrara derramar o trio sinistro Stalim, Mão, Hitler, os seus tentáculos, digamos, mais brandas quebraram os países por onde passaram: contemple-se a onda rosa, européia, mas o mais fantástico e tenebroso, embora não surpreenda, é o que acontece lá na Ilha Presídio dos irmãos Castro, na Venezuela Chavista, e demais países membros do Foro de São Paulo.

De onde partem ameaças ainda meio veladas através do partido governante à democracia, às liberdades individuais e naturalmente por um processo de “emburrecimento” do povo brasileiro, a disseminação da corrupção que destrói os valores morais, éticos e de família e com todas as aberrações em que senadores, deputados, ministros e tal vão engajados, enquanto farreiam e gastam o dinheiro de uma classe produtiva, que já esgotou todas as reservas de tolerância, de energia e dinheiro.

Esses nobres paladinos do ridículo, incluindo presidente e alguns governadores devem colocar as barbas de molho, pois o povo começa a perceber o quão era seguro morar no Brasil no tempo dos militares! E quanto neles se podia confiar desde que não se fosse guerrilheiro, nem terrorista, claro!

Entretanto, o Quinto Império, o novo Sebastianismo-Isabelismo, o Núcleo dos Amigos do Elmo, os Verdadeiros Teósofos, Eubiotas de fato e Homens de Bem, Produtivos e Guardiões Familiares estão atentos e vigiam mantendo de reserva uma secreta camiseta Verde – Oliva.


É isso: O Quinto Império Vigilante e o Quarto Poder Alerta, que se cuidem os outros três ora meros arremedos de poder! “Que se cuidem” significa vergonha na cara! E firmeza de caráter, como sempre teve o Judiciário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário