sábado, 25 de maio de 2013

CURTO e GROSSO....

Pra um sábado: 25/05/2013=18 visto de um vale de cor prateada à noite que ainda nem veio, quando inclemente o sol impõe a sua lei e descobre os escuros onde insetos, roedores, baratas e simulacros de gente vagueiam e vão...

Temos um grande caminho a percorrer, mas esse depende do peso de suas botas... E dependendo das botas uma burra carga de pedras carrega às costas...  Mas também pode ocorrer a um homem carregar o mundo inteiro nas costas, e o mundo não lhe pesar nada!

Filhos, tal como somos do universo, e como o termo ensina é o verso, por isso constituído em camadas, vibrações, e cada uma em seu canal competente, sua dimensão, seu corpo, seu carro, etc. Essas formas e dimensões, entretanto já os deuses ensinaram, e os homens espertos aprenderam e já revelaram o nosso universo até o momento, numa forma gigantesca de OVO, afinal o universo é curvo, e esse OVO tem já cinco cascas ou peles, cada uma expressando um elemento dos cinco, já com corpo, de um total de sete.

Nessas dimensões, desde as mais sutis até as mais densas, dá-se curso as multiplicidades, que para isso o UNO se fez VERSO, e temos, pois, diversidades de formas de vida com ou sem corpo denso, como este nosso, externo e aparente... Apesar dele mesmo em sua formação oculta representar esse diverso estado vibratório, embora nem saiba da missa uma vírgula, para ser, independente do entendimento do ego a respeito, uma microcósmica criatura universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário