quinta-feira, 9 de maio de 2013

ACORDA BRASIL!


Luso Tupi Africano é a tua gênese, como foram de Noé Cam, Sem e Jafe. Nasceste então de acordo com a Lei.
Num continente americano, em cuja terra “em se plantando tudo dá”, mas como ensinam os velhos gurus, numa terra fértil onde crescem as plantas alimentícias, também proliferam as ervas daninhas.

Mas não precisavam vir ao mesmo tempo tantos bandidos, sob o comando de alguém que tem nome, sobrenome e alcunha de molusco. Símbolo maior da mentira circula na internet uma legenda revelando que “a mentira tem pernas curtas, nove dedos e a língua presa”. Essa aberração deveria ter sido deportada para o cone sombrio da lua, mas não. 

Há quem defenda essa gang até mesmo dentro da ORDEM, e exerce uma patrulha tremenda contra quem a denuncie.
   
Não sei o que pretendem esses iniciados de meia tigela, que até dão mais importância ao Brasil Fenício e Atlante do que ao Brasil real, que nasceu com o povo nativo nascido da boa mistura branca negra e amarela, e vem vindo desde então com altos e baixos como soe em ser natural a uma criança, depois um jovem tal como ainda é, que se deixa iludir pelas más companhias, numa noite de embriaguez que já dura mais de dez anos.

Antes, andou meio perdido com altíssima inflação, e ainda mais anteriormente às voltas com um regime militar, que se impôs diante do perigo eminente de uma ditadura Stalinista, que agora, eles lá, chamam de democracia... E também para combater os assaltos a banco, seqüestro de autoridades diplomáticas, assassinatos de civis e militares... Enfim contra esses bandoleiros que ora comandam a farra de uma nova embriaguez sem freio, e o erário é que banca a fatura... Mas como o erário não fatura o otário é quem paga a conta, e o otário são cada um desses nós, que pagam e recebem a esmola, a bolsa e alguns uma sacola, para eles levaram carretas, evoluídas de antigas e primárias cuecas e malas diplomáticas, que podem ser até contêineres!    

Mas o que causa espanto é se tratar, pois, do povo dito eleito, já até a caminho do Quinto Sistema! E já alguns dos eleitos renegando a Europa Inteira e América, condenando-as ao passado morto e sem nada ter oferecido como cultura, da civilização... Quando, na real, por aqui campeia o crime organizado como forma de governo... A quem esses eleitos defendem veladamente, e quando preciso ostensivamente dissimulado com vigarices intelectuais.
Alguns até famosos, alguns até eloqüentes, embora prolixos com coisa séria e de transcendental importância, às vezes até em récita papagaiada exposta sem qualquer arte da síntese.

Ah, a síntese! Que arte magnífica essa, por traduzir muito com pouco e criar atalhos que vão desde um café ao núcleo de uma galáxia!

Ah, arte que irritas quem com mil palavras pouco diz, ou nada!

Mas você que me viu passar e ouviu meus lamentos, me diga: é justo este país com esta divinal herança e até ser mesmo a gente do futuro quinto estágio subjugada a esse trágico destino! Diga-me se é justo esse maldito caminho por onde a bandidagem latrina americana quer levar seus povos?

Embora aqui por ainda muitos milhares, para não dizer milhões de anos terrenos, sim nesta tão amorosa terra, nesta gentil e com ingratidão desprezada mãe pelos eleitos iluminados, que querem ir para outra constelação, para outro planeta!


Senti-lhe das entranhas certa compaixão por esses ingratos extraterrestres, já de partida para suas casas!

Mas rapidamente, como Deusa Universal sorriu pra mim, e eu meio sem jeito retruquei: essa é a Gentil Mãe Terra! E não é que me pareceu que ela me ouviu!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário