quarta-feira, 8 de maio de 2013

ACORDA, BRASIL!


Com meia dúzia de palavras, ou se necessárias umas poucas mais, um coração amargurado e um pensamento constante eu ajudarei a tirar a máscara dos vendilhões da pátria.

Agem eles sob a égide do arcano da morte, o arcano 13, o mesmo que na sua expressão maior representa a Grande Mãe. Assim temos a Grande Luz de um lado, e a mais profunda treva de outro.

Com a cor vermelha de símbolo, tem como líder máximo o maior vendilhão que uma nação caída em desgraça poderia criar.

Articularam a rede da fome à qual mitigam com umas côdeas, e a cada miserável que se reproduz mais uma côdea e um voto, que perpetra no poder esses elefantes de egoísmo e microcéfalos de inteligência, que vão destruindo o espírito que rege a nação.

Pátria do Espírito Santo, Quinto Império Divino, Berço da Nova Civilização, Altar do Cristo Universal governado por esses insetos mentais, parasitas de ratos?

Fossem apenas parasitas dos ratos, mas são de uma espécie contaminada por um vírus mortal, que uma vez infectado o corpo social não há cura, para os males da alma da nação onde eles se instalam.

Só mesmo um Poder Moderador, um inseticida mortal poderá colocar a nação nos trilhos da Lei.

Ou então desperta, Brasil! Cumpre teu divino fado! Deveria eu te dizer qual é o teu divino fado, deveria, mas não posso!

Mas basta olhar em torno de ti e com olhar isento às páginas da tua história e verás que, quem te criou, sagrou-te... 

Mas se preferires ouvir o canto da sereia, se te contentas com os farelos dos roedores da pátria, mergulha então no pântano da desonra, onde já até crianças inocentes eles levaram e aí mantém com uma esmola.

Mas tu, Brasil és herdeiro, não mendicante!    

Conquanto, também não te vou dizer mais nada. Salvo repetir: ACORDA, Gigante Adormecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário