segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chechenos Incompetentes!

Recebi por E-mail
Meus amigos, agora CHEGA... Agora, basta...
Não aguento ver esses chechenos amadores praticando um terrorismo de péssima qualidade como se viu em Boston. Mataram muito pouca gente e ainda foram logo presos e mortos...
Alguém do PT deve ir para Chechênia e treinar esta garotada muçulmana para o terror... Afinal, nisto, a America Latina tem mestres. Poderiam até fundar uma "universidade do terror", com filiais no Irã, na Rússia, na Síria, e em outros lugares... Enfim, cadê o MARCO AURELO GARCIA? Ora, terrorismo assim NÃO SE FAZ. A coisa tem que ser bem feita. Tem que ser do jeito como eles fizeram, aqui no Brasil, né?
Mataram, roubaram, explodiram jovens, assaltaram bancos e quartéis... E, agora, possuem aposentadoria milionária, altos cargos no governo, alguns até chegando a chefe de Estado, com direito a fãs clubes, cartões corporativos, e outras maracutáias.
Afinal, ser terrorista na America latina é uma profissão rentável e promissora com direito a diversificação: tráfico de drogas, tráfico de mulheres, de órgãos humanos, de crianças, de prostituição, etc.
Enfim, uma "faculdade do TERROR" possibilitaria exportar todo o nosso know-how e desenvolver uma série de subespecialidades paralelas.
Cadê o POMAR? E O PIMENTEL? Puxa vida... Tem que ensinar a esta garotada – estes meninos vítimas da injustiça social e do capitalismo desumano – a ASSASSINAR CRIANÇAS E INOCENTES CIVIS BURGUESES com TÉCNICA refinada e glamour... E mostrar que "hay que matar, pero sin perder la ternura", como ensinou o mestre facínora CHE GUEVARA.
(Gracias a La Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário