domingo, 3 de junho de 2012

Noticia de última hora


Interrompo o Teatro para uma noticia urgente, que darei iniciando com a metáfora dos arquétipos.
Que tal iniciarmos nossa conversa falando dos dois maiores e  recentes ídolos, que marcaram nossa época?
Eu aponto esses dois máximos, em termos da Voz e das canções, Elvis.
E no futebol, Pelé.
Partindo destes dois, nós percebemos que surgiram inspirados nele Elvis, os Beatles, as melhores Bandas, cantores etc. que viriam depois...
E craques de bola, que se vêem por aí, hoje, mas quem viu Pelé sabe que as genialidades que eles fazem uma vez ou outra ele Pelé já a trazia consigo e fazia sempre!
Igualmente na música, Beethoven, Bach, etc. nas artes em geral e nas ciências, o que esses grandes inspiraram que chegasse até aqui?
Já alguém parou para pensar em que eles contribuíram, para sermos hoje o que somos?
Imagine partindo desses outros arquétipos ou exemplos o que gerou também Marx, Stalin, Mao, Hitler.... e por incrível que pareça, o nosso Luiz?
Já alguém parou para pensar os efeitos da quadrilha e demais mal feitos que esse sujeito desencadeou no país, numa onda de vandalismo e desrespeito à nação e ao povo honesto?
Esse senhor mentiu, apoderou-se dos feitos que construíram este país ao longo de 512 anos e ele em dez anos reduziu os Três Poderes a guetos e esconderijos de distribuição do dinheiro, do povo, e não satisfeito tentava ainda há pouco atingir o Supremo como a facada fatal.
Naturalmente tentando desmoralizar o judiciário e livrar seus cúmplices da cadeia, pelos crimes de lesa pátria, que juntamente com ele, o capo de tuti capo Luiz cometeram e seguem cometendo contra o povo brasileiro, além do exemplo, como arquétipo que ele representa cuja tragédia se espalha e reproduz no dia-a-dia em todas as situações, seguindo o exemplo dado por ele e seus sequazes, transformando o país numa terra de bandoleiros. E o Povo Honrado? Virou além de inimigo a próxima vitima?
Tudo isto por falta de homens? Onde estão os homens brasileiros? De todas as classes, credos, cor e religião, onde estão homens brasileiros?
As Mulheres estão prontas e eu conheça muitas e grandes mulheres, que esperam dos homens a palavra sagrada da honra que lhe diga que é o momento de agir e então: Mulheres, é a hora! vamos marchar em frente e limpar o país desta maldição do lulo-petismo! Sim esta maldição foi consumada pela eleição desse nanico mental chamado luiz, mas um gigante em arrogância, gula, soberba, ódio, corrupção e muito egoísmo que não pensaria duas vezes em eliminar sua mãe, se viva fosse para voltar a comandar o sindicato do crime  federal.
Mas que ele não brinque, que até Deus lhe mandou um aviso claro: “Cala a tua boca maldita, senão farei de ti novamente um laringo-acometido!
Não sei em que circunstanciais Deus falou, mas falou e ele não ouviu!
Quem sabe numa outra linguagem ele a ouça?
A linguagem dos Homens de verdade deste país com leis, das quais ele tenta fazer papel higiênico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário