segunda-feira, 25 de junho de 2012

Brasil Esotérico e Brasil da Mãe Joana depois de prostituída



 .
Concerto e desconcerto, em um cerco, que em nome do sagrado se impõe, o que será?
E numa lista onde claramente é proibido, por exemplo, dizer “diz-me com quem andas e eu te direi quem és”, e então o que é pertinente, afinal numa lista em que a Suprema Luz de Espírito norteada através da E.T.T.?
Na Pátria de Maitréia, Suprema Luz, e ao oposto Disto, o poder temporal ora de uma egrégora negativa, da revolução francesa, num órgão em forma humana reencarnada não se pode falar?

Ainda que ostentando a LIS, pouco importa a prótese num segundo L espúrio, como tudo vem vindo espúrio na vida desse órgão, e ainda assim é proibido falar dele?

É proibido falar do Brasil real e Vivo, nesta lista? E então pra que serve esse país, e essa gente toda?

Ainda que flagele à nação a liberdade , que ele quer tomar como os seus amigos de Foro de São Paulo fizeram: Fidel, Chavez e até desgraçadamente membros desta lista sonham, todos de inspiração sarcófaga em Stalin, Mao, Hitler e tal?

Num Brasil real, que desde o primeiro Henrique Portucalense foi replantada a ideia e a Obra de Badezir, depois todas as dificuldades de um país formiga, muito pequeno, centenas de anos atrás, sem tecnologias, até um segundo Henrique dar curso ao itinerário pela água, pela terra e agora pelo ar?

Diz-me com quem andas e não tenhas medo de mostrar quem és!

Que no Brasil não vingue mais que a verdade, honra, caráter, exemplo, não esse exemplo moral, apesar de estar na moda, mas graças à moda permanente de seu chão, evidentemente, e não esse organismo criminoso governamental fazendo história, mais que a que faz nos noticiários criminais, apesar da mídia amestrada!

Então antes de mais nada responsabilidade, fidelidade ao Mestre, quem tenha um Mestre, e seja cada um o que é, agora, já.
quando e onde a retórica nem argumentos vigaristas dialéticos não ressoam mais, embora líquidos e claríssimos, tão logo qualquer desses abra a boca se revelem!

Que coisa espantosa! Há mesmo lobos com pele de ovelhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário