sábado, 18 de fevereiro de 2012

Canção só possível em silêncio.




Por não saber cantar, não sei por que faço uso das palavras, por falar!
Ah, se eu fosse Camões, mas eu não sou que divinamente cantasse em língua lusa
Uma canção, em que refulja um refrão, que ninguém nunca cantou!

Mas como também palavras eu não tenha pra cantá-la,
Também não tenho Guitarras para acompanhá-la,
Não, nem melodia eu tenho pra compô-la!

E então e assim não sei por que, não sei por que não me calo,
E ainda mesmo assim eu falo embora cantar eu não cante!
Embora ao falar por falar, não cante não cante...

Embora sem cantar falante, embora eu fale, me atreva a discordar.
Atrevido ao discursar, me atreva a não ouvir, embora falar nem devesse!
Nem devesse, já é hora de partir, novo dia amanhece,

E por também nem a sorrir me despeça e num instante a seguir...
De repente emudecer, calar, calar, calar, sem nada dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário