sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carma, Rencarnação e Livre Arbítrio


O E-mail...

Uma noite pode ser magnífica, como essa!
Pepeu e os outros convidados, principalmente as convidadas, por exemplo!
Anda tendo umas noites muito boas, caro Jô!
Tendes tido bons momentos no vosso programa! Chegará a minha hora?

Tenho para 2012 objetivos claros: expor meu trabalho, mostrar minhas músicas e conversar muito!

Falar de Deus sem tocar em seu nome, como tanto em vão falam aqueles que inutilmente tentam vendê-lo.

Claro que Deus não Se permite a isso!

Mas permite que os tolos o façam e criem lagoas, oásis, ilhas, becos, níveis e religiões que não religam nada!

A todos deu o livre arbítrio, e esse seu povo se revela cada dia como é primitivo.
Valoroso, imensamente valoroso em potencial enquanto corpo simples e mortal possuir, mas apenas obra no sentido mais torpe.

Tal o fez e deu exemplo o último presidente e segue a sua preposta que pensou ninguém descobriria e foi aí posta à custa do dolo e do roubo, cujos respingos em cuspe se nota na cara de do povo, obrado por cada ministro e todo o contingente federal que orbe acoberta, mas que somam o roubo de 85 bilhões de reais por ano à pátria. (1...)

Por certo também do outro lado alguns valorosos e dignos de aqui andarem Obrando de verdade andam, não são muitos, não, não são muitos, mas são muito bons!

E ao sagrado vão celebrando e a honra se vai cultivando e preservada em torno de uma ara e num altar, e a tradição do ETERNO se mantém e alimenta nos Três Mundos...

Claro que a consciência dos PORCOS cuja palavra forma o anagrama de CORPOS só à lama agita, pois a sua demanda é física em estado pútrido.

Porém como tudo se reproduz, quando a máquina humana é azeitada e às brasas em fogo tiver atravessado, bem ordenada, essa máquina obrará nos Três Mundos: Físico, Anímico e Mental, com as devidas propagações e desdobramentos, que soem em acontecer.

Claro que o ouro não é corruptível, como o é o de tolos que os nossos políticos acumulam, ainda que de ouro 999 em barras escondam.

(1...) esse sujeito que gastou fortunas em propaganda e desvios de grana pública para enganar uma nação, através da máquina nazista e de sua boca maldita, que fala...

Foi avisado pela Lei Universal, que lhe enviou o mais poderoso e grave agente, cármico, que em vida se manifesta - o câncer na laringe -, onde a voz se reproduz e à qual ele profanou falando a milhões, ora consciente da mentira que falava, ora inconsciente no que reproduzia repercutindo a cartilha do poder, pelo poder da quadrilha que no palácio do povo instalou.

Sim é um ser abjeto, vazio, mas por equivoco se elegeu presidente e arcou com a responsabilidade, como tal.

Calar a boca e calçar as sandálias da humildade é o que lhe resta, mas se não ouvir ainda, poderá em vidas futuras voltar mais abjeto e vegetar entre os mendigos de rua... A Lei que a tudo e a todos rege se tivesse de lhe dar um recado, talvez assim o desse.

Um comentário:

  1. Completando a postagem acima eu diria que há gente por aí escrevendo que o câncer do lula é falso, e serve apenas a uma peça publicitária...

    Eu sigo o conselho de Fernando Pessoa “se queres ousar, ousa” e eu ouso dizer que as duas hipóteses lhe caem igualmente bem...

    O câncer verdadeiro, - cármico - preciso no tempo e no espaço, laríngeo de uma precisão cirúrgica, e quanto a isso não tenho eu a menor dúvida, inclusive com as causas físicas de fumo e do álcool pessoais, de causa própria...

    O câncer falso é possível à farsa dessa gente, que mata gente de muitas formas e mutila almas, até, para o Estado Totalitário, que em muitos ensaios e tentativas teve o seu primeiro ato implantado, com a lei que toma as crianças dos pais e dá ao estado, que se encarrega de tudo.

    Aos pais biológicos o sustento material e biológicas necessidades, e o resto por conta do estado.
    E vós, pais, não ousai olhar feio para os vossos “filhos livres”, desobedientes aos pais, rebeldes, mas escravos do estado totalitário de um partido só.

    Seria esta uma tragédia nacional, com repercussões mundiais não fossem eles ratos e um bom raticida não os matasse, até as mutações de moluscos em simulacros de gente, de ratos em morcegos e os destes já vampiros, que uma bala de prata não mate!

    ResponderExcluir