terça-feira, 5 de julho de 2011

Precisamos de vida pra fazer, e da morte pra mostrar os feitos e os seus autores, e também os seus traidores...




Foi preciso morrer, primeiro Paulo Renato de Souza, o criador do ENEM e outras avenças, na educação, que este atual do kit gay e do falar errado que é certo destrói, e remenda daqui e dali, mas não adianta... Onde faltam talento e alteridade, falta tudo... e sobra evidentemente vaidade, misturada com muita grana na média (mídia) para encobrir os rombos, de toda a ordem de rombos, inclusive o da língua.

E agora morre Itamar Franco, aquele que a corrupção não atingiu e permitiu ao seu Ministro, Fernando Henrique Cardoso se fizesse a luz e a inflação terminasse, o modelo econômico duradouro sobrevivesse, e mais que isso, resistisse, ao desmando petista!

A farsa e a corrupção, desse pessoal do PT e seus comprados e vendidos de porteira fechada de cada ministério, beneficiados pelos ventos mundiais, nadaram na crista da onda, roubam ainda quanto quiserem, mas a farra está acabando; a produção diminui, quando também já o mar não está para peixe, diante de tanto tubarão, de estrela vermelha no peito.

A farsa do farsante do século, no Ocidente, lula da silva continua, agora com a marca do “GOVERNO FEDERAL” verde e amarelo azul anil, nas telinhas do “brasiu”, mas quem vê já vê a máscara derretendo e deixando a marca de seu maior feito, feito mesmo, que não para de correr o esgoto por cada órgão, desse governo federal, apodrecido e gasto.

E o segundo maior feito é a apropriação indébita, de tudo que tomaram como seu, gastando fortunas para mentir a história, e matar os heróis, que a escreveram!

Um inseto mental, entretanto, um moleque atrevido, no dizer do Ministro Jobim não mais enganará, como tem enganado; e por ser boneco de vento, um alfinete bem apontadinho e bem afiado, explodi-lo-á.
Tenha a cara que tiver, esse boneco de vento, em forma de sapo barbudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário