segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Para Relembrar

Acordai homens de bem!

Chegou a hora! Despertai e reconhecei que, quem nos assusta, é só um cara que nos primeiros impulso eróticos estuprou a primeira cabrita que apareceu pela frente, tentou estuprar um companheiro de cela, (Menino Mep) quando em má hora foi preso, com a besta fera...

Até que essa coisa, fruto da brincadeira de um grupo de terrorista virou presidente, e foi nessa condição de eleito revelando a sua especialidade: se dar bem, entregar, descartar, estuprar os companheiros que já não interessam, exatamente como Fidel fez e faz ainda, seu supremo Guru, por exemplo, para quem não existe o semelhante nem o outro...

Além de no se dar bem praticar a apropriação indébita, de tudo quanto lhe venha à mão, e sem nenhum escrúpulo tenta matar moralmente e até concretamente os seus autores...
Enfim, uma farsa ambulante a peso de ouro sustentada na mídia...

Uma aberração nascida à imagem e semelhança do COMA AMBULANTE, Fidel...
Só isto se deve mostrar; só isto se deve dizer, pois isto não é digno de um País, como o nosso, que eles querem tomar de assalto!

E esta farsa lulesca até agradou um sujeito, em algo semelhante a si, mas infinitamente melhor, que o chamou de cara, para ter de nós o que puder.
Nós precisamos agir, é preciso acordar e levantar da CAMA...
Existem 3 tipos de cama: física, astral e mental.

Para despertar mentalmente, reza a regra iniciática, que, a inteligência vence a força bruta.
Mas é preciso exercitar o pensamento e desviá-lo do apego às coisas, que nos interessam, pessoalmente.

Para essa atitude muitos precisam de um substituto para o desejo exacerbado de consumo, e que seja então a PÁTRIA, essa nobre eleita, substituta das camas cuja indolência mental gera as outras, tanto imediatamente a astral, quanto na seqüência a física, pela alienação!

Pois, enquanto isso, e já ensinaram os mais sábios, que (não se dorme numa democracia e acorda numa ditadura)...
Mas o bote deles vem sendo dado paulatinamente, na calada da noite, e nas falácias do dia com sorrisos cínicos.

Honrados militares, sim, os Honrados Militares parecem ser as únicas reservas morais deste país, e vós, juízes, também honrados, donas de casa, mulheres honestas, gente humilde e senhora de seus direitos e deveres, deixareis que a nação, com estes sabores, cores, amores, riquezas, e belezas que há 5010 vêm sendo edificadas seja agora feita refém de a um partido, que em nome dos direitos humanos essa turma infame quer tomar para si, como se fosse a sua propriedade?

Gente honesta, honrada e com vergonha na cara, acordai!

O Brasil não nasceu para ser uma Cuba gigante, nem gueto de um partido e seus asseclas, mas para ser o Reino do Espírito Santo, a Pátria do "Evangelho Universal", de fato, aqui já presente em todas as correntes religiosas e filosofias de todos os povos, culturas e tradições da terra!
É justo, que esses canalhas se apoderem de semelhante e harmoniosa nação, universalista?

Acordai povos de todas as nações do mundo que por aqui aportaram e aqui criaram raízes e a seus filhos!

Fora com esses guerrilheiros malditos, pois eles querem tudo para eles...
Até nosso sagrado direito de escolher a textura do papel higiênico, caso consumassem o crime, tal como na Cuba, que papel higiênico sequer por lá o há!
Mas o Brasil não é Cuba, onde o COMA ambulante submeteu o seu povo a miséria quase absoluta...

Ao contrário, esta pátria é destinada ao Reino do Espírito Santo, ao Quinto Império, onde desabrochará a Quintessência Divina...
Sim, na Era do Mental Abstrato, a esta nação grandiosa e ora momentaneamente condenada a um joguete entre minorias, não será essa praga passageira de ratos, que para tal destino a desviará...

Eles sim, é que terão de regredir à condição genética dos roedores, ainda que se vistam de ARMANI e em vão se auto-representem no teatro como gente grande.

São ratos, apenas ratos com apelidos de lulas, dilmas, estelas, franklins, dirceus, amorins e tantos outros nomes que assombram a boa memória de quem pensa na pátria das Terras benditas “Brasilis”, aonde a confraternização universal vem sendo consumada, para maior glória da raça humana e das hierarquias incumbidas na sua edificação e redenção cíclica.

sábado, 28 de agosto de 2010

Dialogo com a plateia

E então, cada um de vocês, tem conferido a qualidade do SOL, que a HELIOBRAS tem fornecido e nos vende, diariamente?
E da OXIGENOBRAS o AR, tem sido suficiente também para a noite toda? Tem sustentado o fôlego com o mínimo para o dia e a noite?
Já no dia de hoje tirou cada um a sua garrafa do córrego, as rodas da carroça velha, a cama quebrada, o berço destruído, a fralda usada, a panela de ferro, aos pedaços, o pneu velho, e acolá boiando, aquele cachorro morto?
Já a ELETROBRAS cortou a energia por não ter sido paga em dia?
E às sombras da noite, já deu cada um a sua tropeçada básica, que lhe cabia?
Já à televisão ofereceu a oração e riu ou chorou, enquanto mentiam dizendo que é sim, o não?
Já a deus pagou com juros a divida atrasada pela licença de aqui andar?
Já adiantou o dizimo para depois da morte no céu entrar?
Já fez o seu curso de anjo para derrotar e prender seu demônio cruel?
Naturalmente também já bebeu cada um a sua cota de amargura, ou o seu favo de mel, a sua cota de sede, a sua cota de água, a cota de ar, a cota de carne, a cota de pão?
E a cota de cerveja, a cota de fumo, a cota de feijão, a cota de pensamento, a cota de emoção?
Ah é claro a cota da cota que lhe cabe e pode comprar?
Se já acertou as suas cotas todas, muito cuidado! Acautele-se com esses agentes que andam a vendê-las e com pressão e chantagens vem de todas as formas à sua porta e até ela televisão cobrá-las!
Acautele-se com esses cobradores!
E aproveite, enquanto de graça puder respirar!
Mas não tema! A vida real que pela via nasal se vai bebendo, sim, só essa vale a pena celebrar e é de graça tendo vindo desde o início assim, e ninguém a tira nem a dá a ninguém.

Cumpra então cada um de nós o tempo de vida da melhor forma possível, justa, honesta e proveitosa de experiências, pois só as experiências se podem e devem adquirir!
E é bom lembrar: cada um tem a sua cota de vida e ninguém a pode aumentar nem diminuir

Embora haja quem jure de pés juntos que é o seu autor e diga que a fornece principalmente aos pobres e passa mesmo por cima feito um trator, quando contrariado, subtraindo-a de uma só vez com violência, num golpe fatal, ou aos poucos com promessas mentirosas, ou bênçãos divinais milagrosas...
E há quem prometa até esticá-la, para depois da morte!

Porém, não nos esqueçamos: nessa interação chama a atenção um detalhe simples e fundamental, no jogo coletivo entre as pessoas...

Quem na hora difícil não estende a mão amiga durante a vida, depois da morte não é preciso que ninguém nos ajude, nem mostre o caminho.
Nós daremos conta de irmos sozinhos! E nem haverá tempo de convidar ninguém! E quem afinal aceitaria ir conosco? Portanto, viva cada um a sua cota de vida com a dignidade de ser único e absoluto senhor dela, e no outro respeite a sua individual parcela.