domingo, 8 de novembro de 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

Por Jorge Serrão

O apedeuta $talinácio da Silva, o Grande Filho do Brazil, é um Nacional Socialista autêntico. O senador Romeu Tuma, que conhece detalhes do passado do sindicalista de resultados, devia tomar coragem e contar a “Lenda do Boi” – escondida nos arquivos secretos da tal dita-dura que pariu $talinácio e forjou a atual República Sindicalista de resultados.

Lula um reacionário político. Age exatamente como tantos outros sujeitos autoritários, mas que se fingem de democratas. Lula não tolera críticas – sejam pessoais ou ao seu ignorante modo de governar. Quem não o elogia, é visto como inimigo. E quem se enquadra neste perfil deve ser eliminado. Mais cedo, ou mais tarde. $talinácio não perdoa! Pena que o cadáver politicamente insepulto do Celso Daniel não possa confirmar a tese, de viva-voz.

$talinácio ficou pt da vida com seu amigo-inimigo (primo-irmão-gêmeo) FHC porque o “Príncipe dos Sociólogos” apenas citou o modelo de autoritarismo popular do chefão e sua petralhada. Seu nervosismo foi tamanho que ele cometeu um ato falho no Congresso do PC do B, ao alegar que os tucanos agem igual a Hitler, no Nazismo. Com certeza, Lula traiu seu subconsciente, e papagaiou o que seus marketeiros ordenaram.

Na verdade, quem estudar um pouquinho de história, e tiver capacidade mínima de comparação, constatará que é Lula quem usa vários métodos nacionais-socialistas: 1) Sua máquina de propaganda tocada pelo gigante Franklin deixaria o baixinho Goebels morrendo de inveja. 2) Sua relação promíscua com o Legislativo e o Judiciário deixaria até Hitler envergonhado. 3) Sua articulação oculta com Movimentos Sociais Terroristas é hedionda. 4) Sua submissão ao globalitarismo, destruindo a soberania nacional, é nojenta.

Lula mesmo admitiu, em ato falho, que precisou fazer acordo com Judas para governar – e ainda cometeu a blasfêmia de comentar que Jesus Cristo faria o mesmo. Lula hoje supera, em todos os quesitos, seu super-aliado José Sarney – que Millôr Fernandes definiu como a “Vanguarda do Atraso”.

O popular $talinácio vai muito além disto. Desgoverna em parceria com o atraso e conduz a Nação ao caminho do atraso. Vamos pagar um preço altíssimo pela subserviência ao sistema globalitário – cujos controladores e comandantes são mestres em premiar o vaidoso Lula, que tem a ilusão de se achar um membro do clube deles. A cada dia, nos consolidamos mundialmente como uma colônia de exploração pós-moderna – que não produz corretamente, e não cresce devidamente.

Eis a maldição que nos é imposta pelo Nacional Socialista Apedeuta. Lula é um sujeito inteligentíssimo. O problema é que sua habilidade só serve a ele mesmo – e não ao Brasil. Exatamente neste ponto, a inteligência emocional de Lula se converte em pragmatismo de malandro. A vaidade o domina, junto com outros pequenos vícios, e o cara só não mostra a verdadeira face porque a maquiagem da Propaganda impede.

Eis o retrato de Lula. Um pretenso trabalhador – que pouco trabalhou, ou nem trabalhou direito, e foi aposentado precocemente, para viver às custas do partido e da máquina que o gerou. Um homem que subiu ao poder, graças a um esquema bem montado globalmente que distribuiu presidências a personagens com perfis idênticos ao dele. Basta olhar a América Latrina: Moralles, Zé-Laya, Correa, Lugo, Ortega, os Kirchner, Chavez e por aí vai...

Ou surge e cresce no Brasil uma consciência voltada à produção, ao conhecimento, à honestidade, à Justiça e ao bem comum, ou seremos eternos escravos – como bem escreveu Getúlio Vargas – de forças ocultas que nos controlam de verdade. Ou partimos para proposições objetivas, ou vamos para o brejo, enquanto o Boi fica com os louros globalitários.

Objetivamente, precisamos já de: 1) Democracia, entendida como a segurança do direito natural, através do exercício da razão pública; 2) Aprimoramento Institucional imediato, com o voto distrital, o fim do voto obrigatório e a conferência livre do voto eletrônico; 3) Reinvenção da Política, com a criação do verdadeiro cidadão brasileiro – que será um sujeito atuante, e não a atual vaquinha de presépio que cai no conto do Boi, e acaba violentada pelo sistema globalitário.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário