quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Brasil vai caminhar para o Quinto Império...Celere

Um Mestre Griô percebe abençoados 380 reais de soldo mensal
para levar avante a sua tradição cultural, a sua palavra, a sua arte...

E o senhor da silva que nunca poderia ser mestre em nada, é bem capaz de usar um papel higiênico que custe esse preço, ou mais! (Para quem já o fez com a bandeira nacional!)

Francês, provavelmente rendado a ouro, e que também seus amigos Carla e Sarkozy usam.

Não é, todavia isso nada perto do custo que esse homem banal e sem moral custa ao país, cuja soma imagine quem quiser só um “cartão” cujo gasto e fim são secretos, secretíssimos torra 15 milhões mensais!

Mas o que pretende além do gasto o senhor da silva para manter os movimentos e facções de várias naturezas e periculosidade sob sua asa?

Asa de pássaro agourento, certamente... Pois águia não é nem molusco sequer, embora usurpe o nome do dito cujo, do mar...

Sim, o que pretende o da silva querendo fazer-se passar por grande, cuja grandeza depende da produção industrial, que ele nada tem a ver com ela, e quando se pôs a tentar fazer alguma coisa útil, perdeu um dedo, por inépcia?

Sim, o que pretendo o senhor da silva com tamanha torração para fazer-se de grande, quando sua grandeza depende da Petrobras com a qual não tem nada a ver... Não é sua nem sequer a ela nada acrescentou... Ao contrário, parece que tomou...

E o “pré-sau” que desde longas eras está debaixo das águas e debaixo do sal onde nada de novo há também debaixo do Sol?

Sim, o que quer o senhor da silva, para gastar tanto dinheiro do povo tentando vender-se especial e grande, quando na realidade e sem propaganda é um dos menores brasileiros?

Isso que pretende mostrar e que o faça grande, nos últimos anos de conquistas quer queira quer não foi feito pelo Senhor Fernando Henrique Cardoso e o senhor Itamar Franco, o plano e o Real, inclusive a salvaguarda interna contra a crise atual, cujo “Proer”, bendito “Proer” salvou na agudeza das crises anteriores, os Bancos?

Lembra-se o senhor da silva quantas pedras com sua turma petista jogaram na época
no Governo?

Para agora, na “marolinha”, graças aos bancos sanados e aos fundamentos da economia de FHC solidificados passarmos incólumes pelas nuvens densas, todos nós, brasileiros nascidos aqui ou não, mas o senhor da silva quer gastar fortunas para nos convencer que é por seu mérito?

Mérito de que? Por absoluta incapacidade de mudanças e sem força moral se aliar aos Judas para tocar seu avião pelos ares e bancar o “cara” pensando ser o bom, mas o bom é o Brasil, apesar de ti, ó cara!

E é por essa bondade de reservas naturais e grandezas continentais, feitos grandiosos de grandes estadistas brasileiros que ganha o senhor da silva um afago de criança, e pensa que é para si!

As grandezas do Brasil não dependem de nenhum da silva...
Basta que nenhum da silva queira ser dono do que não lhe pertence, que o Brasil estará bem com qualquer da silva que não queira ser mais nada senão um pacato da silva.

Viu? Não percebeu que não é rei?... E ainda assim vai nu,
senhor da silva?

O Brasil é um gigante antes, mas adormecido, maniatado e sangrado de todas as formas inclusive morais durante seu governo, mas vendido, diga-se muito vendido pelo senhor em todos os sentidos, e até em algum sentido positivo vendido, sim.

E que doravante pela própria força de seu povo e entidades nacionais e estrangeiras de toda a cadeia produtiva produzindo... Como sempre produziram, não obstante 40% de impostos... Será mesmo este maravilhoso Quinto Império a grande potencia do novo tempo.

Potencia em todos os sentidos, inclusive renascidas das cinzas a moral e a ética que o senhor da silva jogou no lixo...

Sim, renascerá a ideia do respeito ao bem alheio, do respeito ao outro e a beleza de um povo já belo naquele tempo outra vez digno e honesto renascerá bondoso e viverá sob a égide do bem...

E não será mais àquele tempo um amigo em vista a outro amigo tido por outra coisa... Numa forma insana de amizade e julgamento como agora podendo ser qualquer coisa... Gay se Homem, prostituta se Mulher?

Assim num ser e não ser qualquer coisa com drogas, bebidas, delírios astrais e rituais de baixa magia com bebidas, Alucinógenos, Ayahuascas, astralidades
e nada mais, fantasias, mentiras... Agora.

Por isso o trabalho sujo de quebrar pela desonra completamente as instituições já foi feito, pelos proletários comandados pelo senhor da silva, no final do ciclo.

Vamos em frente com pessoas mais dignas e que tenham aprendido a não ser como estes da silva em geral.

Gente que não pertença a esta espécie de “gente”...

2 comentários:

  1. Com o pedido de desculpa a todos os da silva que não sejam aquele da silva

    ResponderExcluir
  2. O Brasil precisa de um Homem...
    Só Homem, mas que seja Homeme.

    ResponderExcluir